Mário casou-se com D. Maria Lúcia de Carvalho Manso. Com geração.
Foi presidente da Intendência Municipal e prefeito de Nova Cruz. fs
***
Uma de Prefeito
M.M., um dos antigos prefeitos nomeados de Nova Cruz, e que algumas vezes assumiu interinamente o Executivo, exigia que ao retornar de algumas de suas idas à cidade de Guarabira-PB, a banda de música estivesse na estação de trens para recepcioná-lo e seguir tocando dobrados, acompanhando seus passos até que ele subisse os degraus da Prefeitura Municipal. Uma vez, estando os músicos em greve por falta de pagamento, não esperaram M.M . que desceu a plataforma da estação e encaminhou-se à Prefeitura sem o "fundo musical" da banda e sim sob o som de sonoras gargalhadas dos munícipes bem-humorados que sabedores do fato,o acompanharam até os degraus daquele prédio.
Fonte: Mª do Carmo Delgado
https://palaciolauroarrudacamara.blogspot.com/2008/06/causos-dos-novacruzenses.html
31/08/2025
Diário de Pernambuco: 228,

Nenhum comentário:
Postar um comentário